Em casa e com entrada gratuita, A.A. FIB tenta reverter vantagem de Jaú para chegar à decisão da Copa TV Tem

AA FIB x Jaú"Não é por um jogo ruim que devemos achar que tudo está perdido!". Foi com essas palavras que o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, iniciou a preparação da Associação Atlética FIB para o segundo jogo da semifinal da Copa TV Tem de Futsal, nesta sexta-feira (29), às 21:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Os bauruenses encararam Jaú e os torcedores terão entrada de graça no ginásio.

No primeiro confronto da semifinal, nem os gols de Caíque, Preto e Taquá foram suficientes para evitar o primeiro revés da A.A. FIB na competição regional. Jogando em Itapuí, o time jauense, vice-campeão do torneio na temporada passada, levou a melhor e venceu o embate por 6 a 3, conquistando a vantagem de lutar por um empate em para ser finalista pelo segundo ano consecutivo.

"Jogamos em uma quadra com dimensões menores do que a quadra do Ginásio Duduzão, enfrentamos a pressão da torcida e perdemos muitos gols. Os nossos adversários se aproveitaram das falhas que apresentamos durante o jogo para alcançar a vitória", disse Alemão, analisando a primeira partida contra Jaú.

A classificação da A.A. FIB, que ficou com o título em 2014 e marca presença nas semifinais há oito anos, à decisão da edição 2016 da Copa TV Tem de Futsal depende de duas vitórias sobre Jaú em seus domínios. A primeira no tempo regulamentar, por qualquer placar, e a segunda nas penalidades.

"Chegamos até aqui conquistando seis vitórias em seis jogos. Antes da semifinal, havíamos marcado 31 gols e sofrido apenas dois, não desaprendemos a jogar, por isso, precisamos elevar os ânimos e acreditar no nosso trabalho para reverter essa situação. Eu acredito na classificação", destacou o treinador da A.A. FIB.





Parceiros