Na semifinal, A.A. FIB tropeça pela primeira vez na Copa TV Tem

IMG_7256O ginásio Municipal Antonio Fadini, na cidade de Itapuí, recebeu nesta terça-feira (26) o primeiro confronto da semifinal da Copa TV Tem de Futsal, entre Associação Atlética FIB e Jaú. As duas equipes estão acostumadas com decisões; os bauruenses, campeões em 2014, disputam fase que antecede a grande final pelo oitavo ano consecutivo e o time de Jaú levantou a taça em 2013 e foi vice-campeão no passado.

Para chegar à semifinal, a A.A. FIB conquistou seis vitórias, sendo três pela fase de grupos e três nos jogos eliminatórios das fases seguintes; já os jauenses precisaram das penalidades para eliminar Pederneiras nas quartas-de-final, mas avançaram com vitórias no tempo regulamentar na segunda e na terceira fases e na fase inicial, tiveram dois triunfos e uma derrota.

No primeiro encontro entre as duas equipes, a A.A. FIB perdeu os 100% de aproveitamento e conheceu sua primeira derrota na edição 2016 da Copa TV Tem de Futsal. Apesar de não atuar no município de Jaú, o time jauense detinha o mando de quadra e fez prevalecer o fator “casa”, derrotando os bauruenses por 6 a 3 no primeiro jogo da semifinal do certame regional.

Com o revés, a A.A. FIB será obrigada a vencer o segundo duelo, que será disputado no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), provavelmente nesta sexta-feira (29), a partir das 21:00 horas, para levar a decisão para os pênaltis. Com um novo resultado negativo ou um empate, os bauruenses irão ver Jaú chegar à final da Copa TV Tem de Futsal mais uma vez.





Parceiros