A.A. FIB abre semifinal da Copa TV Tem fora de Bauru

IMG_7017A classificação da Associação Atlética FIB para mais uma final da Copa TV Tem de Futsal será definida em duas partidas. Nesta terça-feira (26), a equipe bauruense, campeã do torneio em 2014, abre a semifinal da edição 2016 contra Jaú, às 21:00 horas, no Ginásio Municipal Antonio Fadini, no município de Itapuí. O vencedor dos confrontos decidirá o título contra Marília ou Pompeia.

Donos da melhor campanha entre os remanescentes na Copa TV Tem de Futsal, com 100% de aproveitamento (acumulando seis vitórias em seis jogos), 31 gols marcados e apenas dois sofridos, os bauruenses ainda não cruzaram com Jaú no campeonato regional, porém, enfrentaram o time jauense durante a pré-temporada e venceram os rivais da semifinal por 5 a 0 no jogo-treino.

“Foi apenas um jogo, que nos permitiu ter conhecimento sobre a maneira de jogar de Jaú. O time apresentou uma grande evolução dentro da competição e aquele resultado do amistoso é passado. Agora, é outra situação e precisamos manter a mesma intensidade apresentada nas partidas anteriores para chegarmos à decisão”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Depois de três jogos na fase de grupos e três partidas eliminatórias até chegar à semifinal, a equipe de Bauru fará a primeira decisão em dois jogos. “Não há vantagem de saldo de gols e uma vitória no primeiro confronto nos proporcionará a vantagem de jogar por um empate em Bauru. Vencer nesta terça será fundamental”, completou Alemão, que é auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Com uma vitória e uma derrota para cada lado, independente do resultado, a vaga na final da Copa TV Tem de Futsal será decidida nos pênaltis. Em 2015, por exemplo, a A.A. FIB venceu Assis por 3 a 2 em Bauru e acabou derrotara por 4 a 2, na segunda partida em Assis, sendo eliminada nas penalidades. Jaú chegou à decisão na temporada passada, mas a taça ficou com o time assisense.





Parceiros