Em dois jogos, A.A. FIB enfrenta Jaú na semifinal da Copa TV Tem

 

IMG_7141Pelo oitavo ano consecutivo, a Associação Atlética FIB se classificou às semifinais da Copa TV Tem de Futsal. Campeã em 2014 e eliminada na temporada passada nos pênaltis por Assis, que acabou levantando a taça, a equipe bauruense terá que passar por Jaú para buscar o título da edição 2016 da competição regional.

A vaga na grande final da Copa TV Tem de Futsal, assim como aconteceu em 2015, será decidida em duas partidas e por ter melhor campanha do que o rival jauense, a A.A. FIB poderá disputar o segundo confronto em seus domínios, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A primeira partida da semifinal entre os bauruenses e o time de Jaú está marcada para essa terça-feira (26), às 21:00 horas, no Ginásio Municipal Antonio Fadini, no município de Itapuí. O confronto decisivo, no Ginásio Duduzão, em Bauru, ainda não tem data definida pelos organizadores.

 

100% de aproveitamento

A A.A. FIB realizou três partidas na fase de grupos, disputou um jogo eliminatório na segunda fase, outro na terceira fase e encarou Santa Cruz do Rio Parto, também em confronto único, nas quartas-de-final e ostenta 100% de aproveitamento, com seis vitórias. De quebra, os bauruenses ainda possuem o melhor ataque, com 36 gols marcados, e a melhor defesa, vazada apenas duas vezes.





Parceiros