A.A. FIB decide vaga na semifinal da Copa TV Tem em Bauru

IMG_42871A Associação Atlética FIB decidirá a classificação à semifinal da Copa TV Tem de Futsal em Bauru. Pelas quartas-de-final da competição, a equipe bauruense enfrentará Santa Cruz do Rio Pardo, nesta terça-feira (19), às 21:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Antes, às 20:00 horas, jogam Marília e Dois Córregos e os torcedores terão entrada gratuita no ginásio.

Ainda invicta, e com 100% de aproveitamento, a A.A. FIB tem o melhor ataque da Copa TV Tem, com 31 gols marcados, e a defesa menos vazadas, com apenas dois gols sofridos. Na primeira fase, os bauruenses foram os líderes do grupo F, com 9 pontos; passaram por Ipaussu na segunda fase e se classificaram às quartas-de-final depois de aplicar a maior goleada da competição, 10 a 0, sobre Júlio Mesquita.

“Pela nossa campanha até aqui, e também pelo fato de estarmos disputando a Liga Paulista, nossos adversários tende a encarar o confronto contra nossa equipe como o jogo da vida, mas o título da Copa TV Tem é muito importante para nós e a nossa motivação e foco para levantar a taça é imensurável”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Embora tenha números menos expressivos, o time de Santa Cruz do Rio Pardo - que ficou na segunda posição do grupo A durante a fase de grupos, com duas vitórias e uma derrota - conseguiu eliminar Assis, o campeão da edição 2015 da Copa TV Tem de Futsal, em uma disputa de pênaltis na segunda fase. Nas oitavas-de-final, os santa-cruzenses ganharam por 5 a 0 de Tupã. O jogo das quartas-de-final é eliminatório.





Parceiros