Após maior goleada da Copa TV Tem, A.A. FIB chega às quartas de final

IMG_43111A Associação Atlética FIB lutou, nesta sexta-feira (15), por uma vaga nas quartas de final da Copa TV Tem de Futsal. No Ginásio Satilio de Lima “Gigantão”, na cidade de Pirajuí, a equipe de Bauru enfrentou o time de Júlio Mesquita e garantiu a classificação ao fazer 10 a 0 no confronto eliminatório da terceira fase.

Os dois rivais chegaram para o embate com 100% de aproveitamento na competição e a A.A. FIB, que já havia balançado a rede 21 vezes, mostrou seu poderio ofensivo logo aos 30 segundos, com o ala canhoto Misael, autor também do terceiro gol bauruense. O segundo foi marcado pelo pivô Preto.

Ainda na primeira etapa, os alas Leandro e Danilinho fizeram 5 a 0 para a A.A. FIB e a dois minutos do intervalo, Misael marcou seu terceiro gol na partida, o sexto da equipe de Bauru. No reinício do jogo, Misael continuou com o faro de artilheiro e anotou mais um tento, ampliando o placar para 7 a 0.

Para fechar o maior resultado construído nas partidas disputadas durante a temporada 2016, a A.A. FIB contou com mais um gol do ala Leandro, vice-artilheiro da noite com dois gols; um do ala Fumaça e outro de Guilherme, jovem pivô que ainda tem idade para disputar as competições Sub-20.

 

Maior goleada da Copa TV Tem

Apesar de elástico e incomum, o placar de 10 a 0 já aconteceu na edição 2016 da Copa TV Tem de Futsal; foi na partida entre Botucatu e Itatinga, realizada no município de Botucatu, na primeira rodada da fase de grupos, e os botucatuenses foram os responsáveis pela goleada.





Parceiros