A.A. FIB jogará pela 3ª fase da Copa TV Tem em Pirajuí

IMG_4341Depois de quatro jogos em Bauru pela Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB jogará a terceira fase da competição regional no município de Pirajuí. Nesta sexta-feira (15), a partir das 20:00 horas, a equipe bauruense enfrentará o time de Júlio Mesquita no Ginásio Satilio de Lima "Gigantão". O duelo é eliminatório e o vencedor garante uma vaga nas quartas de final.

Os bauruenses chegam para a decisão com 100% de aproveitamento, 21 gols marcados e apenas dois sofridos. Na primeira fase, a A.A. FIB venceu Duartina por 5 a 0 na estreia; derrotou Vera Cruz por 5 a 1 na segunda rodada e na terceira, e última rodada, conquistou uma vitória por 4 a 0 sobre Pirajuí. Na segunda fase, a equipe de Bauru eliminou Ipaussu após aplicar uma goleada por 7 a 1.

O time de Júlio Mesquita também entrará em quadra para defender um aproveitamento de 100%, porém, balançaram a rede 18 vezes e sofreram 10 gols. Durante a fase de grupos, a equipe superou Lins e Guaiçara pelo mesmo placar: 6 a 3, e carimbou a classificação ao derrotar Promissão por 2 a 1. Pela segunda fase, Júlio Mesquita fez 4 a 3 contra Pardinho.

 

Foco total na Copa TV Tem

Entre a primeira e a segunda fases da Copa TV Tem, a A.A. FIB precisou dividir as atenções com a disputa da Liga Paulista, inclusive jogando pelos dois torneios no mesmo dia, entretanto, o próximo compromisso pelo estadual será no dia 6 de maio e até lá, os bauruenses poderão disputar a terceira fase e, se avançarem, também as quartas de final e a semifinal do torneio regional sem se preocupar com a Liga Paulista.





Parceiros