Com folga na Liga Paulista, A.A. FIB terá período de decisões na Copa TV Tem

IMG_4313Pela terceira rodada da Liga Paulista, a Associação Atlética FIB goleou, nesta terça-feira (12), o novato Atlético Guarulhense por 7 a 1, no município de Guarulhos. O próximo compromisso da equipe de Bauru pela competição estadual acontecerá apenas no dia 6 de maio, contra o São José/Vale Sul/Unimed, na cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba.

A folga da A.A. FIB será apenas na tabela da Liga Paulista, porque na Copa TV Tem de Futsal, que nessa temporada reuniu 44 equipes, a equipe bauruense entrará na reta de decisões, começando pelo jogo eliminatório da terceira fase, diante do time de Júlio Mesquita. A partira está marcada para essa sexta-feira (15), porém, o local e o horário ainda não foram divulgados.

Se passar pela terceira fase, equivalente às oitavas de final do campeonato regional, os bauruenses jogarão pelas quartas de final na próxima terça-feira, dia 19 de abril, e caso avancem mais uma fase, disputarão as semifinais da Copa TV Tem de Futsal em dois jogos, nos dias 26 e 24 de abril.

A decisão do título regional também acontecerá em duas partidas; a primeira está marcada para o dia 3 de maio, ou seja, antes do confronto entre A.A. FIB e São José pela Liga Paulista. Em 2014, a equipe de Bauru levantou a taça da Copa TV Tem de Futsal pela primeira vez e no ano passado, chegou perto, sendo eliminada nas semifinais após uma disputa por pênaltis.

Na atual edição da competição, os bauruenses disputaram quatro partidas e conquistaram quatro vitórias – três pela fase de grupos e uma na partida eliminatória da segunda fase. Os 100% de aproveitamento da A.A. FIB na Copa TV Tem de Futsal 2016 vieram com 21 gols marcados, uma média de superior a cinco gols marcados por jogo, e apenas dois sofridos.





Parceiros