Por reabilitação na Liga Paulista, A.A. FIB visita o Atlético Guarulhense

IMG_61466A reabilitação da Associação Atlética FIB na Liga Paulista pode acontecer quatro dias depois do primeiro resultado negativo na temporada, diante do Jacareí Futsal/Capricho Veículos, na última sexta-feira (08), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Pela terceira rodada do certame estadual, a equipe bauruense encara nesta terça-feira (12), a partir das 20:15 horas, o Atlético Guarulhense, no Ginásio Thomeuzão, no município de Guarulhos.

O adversário da A.A. FIB está participando da Liga Paulista pela primeira vez e tentará sua primeira vitória. Nas duas primeiras rodadas, o time de Guarulhos sofreu duas derrotas: por 7 a 1 para o Corinthians e por 6 a 1 para o São José/Vale Sul/Unimed. “Eles farão o jogo da vida contra nós, porque se perderam mais uma vez, estarão praticamente desclassificados. Vai ser um jogo pegado e quem errar menos, vai sair vitorioso”, apostou o ala Caíque, que chegou à Bauru nesse ano.

Apesar do tropeço em casa, a A.A. FIB continua na zona de classificação para a segunda fase, figurando na quarta posição do Grupo A, com três pontos ganhos em duas partidas. E os pontos que, por enquanto, garantem a equipe no G-6 da chave A foram conquistados contra outro time estreante no estadual e também fora de Bauru, o Pompeia, derrotado pelos bauruenses por 2 a 1, na Arena de Eventos e Esportes de Pompeia, na rodada de abertura.

“Não temos muito tempo para lamentar a derrota em nossos domínios, temos que nos conscientizar que será fundamental recuperar esses pontos fora de Bauru”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB. “Com mais uma vitória, nossa equipe se mantém na zona de classificação, então, vamos entrar em quadra para vencer e continuar atrás do nosso objetivo: uma vaga na segunda fase”, completou o treinador, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.

 

Goleador do estadual

Responsável por marcar os dois gols da A.A. FIB na vitória por 2 a 1 sobre Pompeia na primeira rodada e também por balançar as redes duas vezes na derrota por 3 a 2 para o Jacareí Futsal/Capricho Veículo, em Bauru, o ala canhoto Misael, que esteve na seleção da primeira semana da Liga Paulista, é o segundo maior goleador do estadual, atrás apenas do pivô Johnny, do São José/Vale Sul/Unimed, autor de cinco gols.





Parceiros