A.A. FIB aplica goleada e se classifica à 3ª fase da Copa TV Tem

IMG_7686Enquanto a Associação Atlética FIB ainda lamentava a derrota para o Jacareí Futsal/Capricho Veículos, nesta sexta-feira (08), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas, pela segunda rodada da Liga Paulista, tinha início o confronto contra Ipaussu, pela segunda fase da Copa TV Tem de Futsal. Em um dia atípico, com duas partidas, a equipe bauruense perdeu no estadual e aplicou uma goleada de 7 a 1, se classificando à terceira fase da competição regional.

Para o jogo eliminatório da segunda fase da Copa TV Tem de Futsal, disputado no Ginásio Azulão, também no município de Bauru, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, manteve em quadra na maior parte do tempo os atletas com idade para participar dos campeonatos Sub-20, preservando a integridade física dos jogadores que atuaram pela Liga Paulista.

O placar elástico de 7 a 1 sobre Ipaussu foi construído com gols de Victor, que anotou o terceiro tento na Copa TV Tem; Guilherme, autor de dois gols na competição; Lucas Borges, reforço apresentado no início de 2016 que marcou pela primeira vez com a camisa da A.A. FIB; Léo Bauru e dos alas Misael, Caíque e Danilinho, que haviam enfrentado Jacareí Futsal/Capricho Veículos pelo estadual.

“São nos momentos de adversidades que conseguimos demonstrar nossa qualidade. Estivemos em quadra por duas competições no mesmo dia e conseguimos fazer dois bons jogos. Pelo Liga Paulista, lutamos até o fim, mas acabamos perdendo de 3 a 2 de um ótimo rival e na Copa TV Tem, os garotos mostraram que possuem muito potencial e que nosso elenco é capaz de conquistar bons resultados nessa temporada”, destacou Alemão, técnico da A.A. FIB.

O calendário da terceira fase da Copa TV Tem ainda não foi definido, no entanto, os bauruenses voltarão à quadra nesta terça-feira (12), às 20:15 horas, para encarar o Atlético Guarulhense, pela terceira rodada da Liga Paulista. O confronto está marcado para o Ginásio Thomeuzão, na cidade de Guarulhos. Com uma vitória sobre Pompeia, fora de Bauru, na estreia e a derrota para o time de Jacareí, em seus domínios, a A.A. FIB está na quarta colocação do Grupo A do estadual, com três pontos conquistados.





Parceiros