Em novo horário, A.A. FIB recebe Jacareí em Bauru pela Liga Paulista

DSC_1344Em um novo horário, a Associação Atlética FIB recebe nesta sexta-feira (08), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o Jacareí Futsal/Capricho Veículos, para seu segundo desafio na Liga Paulista de Futsal. A estreia da equipe de Bauru em seus domínios estava marcada para às 20:00 horas, no entanto, houve uma alteração no horário de início do jogo e a bola irá rolar a partir das 19:00 horas. Os torcedores terão entrada de graça no ginásio.

Com uma partida e uma vitória, a A.A. FIB aparece na quarta colocação do Grupo A, com três pontos conquistados, e o time de Jacareí, que esteve em quadra duas vezes pelo estadual e sofreu duas derrotas, ainda não pontuou. De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados da chave avançam às quartas de final, enquanto as equipes que ficarem entre a terceira e a sexta posições, precisarão disputar um playoff contra os times do Grupo B.

“Apesar de todo jogo valer apenas três pontos, cada rodada será uma decisão, que fará nossa equipe dar um passo a mais para o nosso objetivo. Se vencermos o time de Jacareí, abriremos seis pontos de vantagem sobre um grande adversário e com uma partida a menos. Os jogadores já assimilaram importância desse confronto e querem a vitória, ainda mais jogando em casa”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

E os gritos da torcida na arquibancada do Ginásio Duduzão será mais um estímulo para os jogadores da equipe de Bauru, em especial para o ala Taquá, fora da última Liga Paulista por causa de uma lesão no joelho. “No ano passado, eu fui um dos torcedores que vibrava na arquibancada e agora, poderei estar em quadra, empenhado em conquistar a vitória para fazer os torcedores felizes. Há uma ansiedade natural, porém, a concentração no jogo será maior”, disse o jogador, capitão da A.A. FIB nessa temporada.

“Vamos enfrentar um grande time, no entanto, somar pontos em casa é fundamental para conquistarmos uma boa classificação, por isso, não mediremos esforços para vencer”, garantiu Preto, pivô anunciado como reforço no início de 2016, que vive a expectativa de fazer o primeiro gol pela A.A. FIB em uma partida oficial. “Já marquei em amistoso, mas não é a mesma coisa. Seria ótimo marcar pela primeira vez em uma partida oficial ao lado do nosso torcedor e, melhor ainda, se sairmos de quadra vitoriosos”, completou o atleta.

 

Reforços para a estreia em Bauru

Para a estreia no Ginásio Duduzão, a A.A. FIB terá dois reforços: o pivô Will, que defendeu a equipe entre 2011 e o primeiro semestre de 2015, e o goleiro Lucas, defensor da meta bauruense durante o título na categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

 

Transmissão ao vivo

A primeira partida da A.A. FIB em Bauru na Liga Paulista 2016 terá transmissão ao vivo pelo Canal Universitário de Bauru (canal 14 da NET de Bauru). Toda a programação do canal é disponibilizada em tempo real na internet e os torcedores também poderão assistir o jogo contra o Jacareí Futsal/Capricho Veículos através do site: www.cnub.com.br.

Quem prefere a emoção das transmissões pelo rádio, pode se sintonizar na web-rádio bauruense Jornada Esportiva, cuja página oficial na internet é: www.jornadaesportiva.com.br, que também fará a transmissão do confronto no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros