Pivô Will volta à A.A. FIB e goleiro campeão Paulista Sub-17 é promovido

IMG_5241O bom filho à casa torna! Fazendo valer o ditado popular, a Associação Atlética FIB anunciou nesta quarta-feira (06) o retorno do pivô Will. O jogador defendeu a equipe bauruense na Liga Paulista de 2015 e após a reformulação no elenco, ocorrida no segundo semestre da temporada passada, se transferiu para o Dracena/Tempersul, ajudando o time chegar à semifinal do Campeonato Paulista, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS) e considerado a segunda competição mais importante do futsal paulista.

“Após nove meses, estou de volta à A.A. FIB, uma equipe que eu tenho um enorme carinho e que ficou marcada em minha carreira por grandes conquistas. Espero que 2016 possa ser um ano abençoado por Deus e eu consiga repetir as boas atuações com essa camisa e continuar contribuindo para a conquista de títulos, proporcionando assim, muitas alegrias à torcida bauruense”, disse Will.

A trajetória o pivô em Bauru começou em 2011, com o título da Copa Record de Futsal e o vice-campeonato na Copa TV Tem; na Liga Paulista, além da disputa de 2015, Will também vestiu a camisa laranja nas edições 2012, 2013 e 2014 do certame organizado pela Liga Paulista de Futsal (LPF) e fez parte do elenco bauruense que conquistou a sexta colocação no estadual em 2012. O jogador ainda foi campeão da Copa TV Tem de 2014 pela a A.A. FIB e no ano passado, antes de se transferir para o Dracena/Tempersul, balançou a rede quatro vezes.

No retorno à Bauru, Will reeditará a parceria com o ala Danilinho, companheiro na equipe Sub-20 do RCG/Garça e também na A.A. FIB durante a temporada 2011. Enquanto esteve nas categorias menores de Garça, o pivô teve a oportunidade de atuar ao lado de Everton Carvalho da Silva, o Alemão, hoje treinador bauruense e, na época, goleiro do time principal da RCG/Garça.

“Mesmo sendo jovem, Will demonstrou muita qualidade quando atuou pela equipe principal de Garça e continuou jogando em alto nível pela A.A. FIB, inclusive conquistando títulos. Nos reforçamos com um jogador experiente e vitorioso”, elogiou Alemão. A reestreia do pivô pela A.A. FIB deve ocorrer diante do Jacareí, nesta sexta-feira (08), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela segunda rodada da Liga Paulista. O jogo foi antecipado das 20:00 horas para às 19:00 horas.

 

Goleiro da equipe Sub-17 é promovido

Além do pivô Will, do goleiro Lucas, campeão da Série A3 do Campeonato Paulista em 2015 pela equipe Sub-17 da A.A. FIB, foi promovido ao elenco principal e também reforçará a equipe durante a Liga Paulista. “Essa integração é muito importante e aconteceu com outros jogadores que hoje estão se destacando pela equipe principal. Não temos dúvidas que o Lucas seguirá esse caminho de sucesso”, projetou Alemão.

 

Jogo é antecipado

A partida entre A.A. FIB e Jacareí Futsal/Capricho Veículos, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela segunda rodada da Liga Paulista, foi antecipado em uma hora. O início que seria às 20:00 horas, agora acontecerá às 19:00 horas. O torcedor terá entrada de graça no ginásio.





Parceiros