Adversário da A.A. FIB na segunda fase da Copa TV Tem está definido

IMG_43022A campanha da Associação Atlética FIB na primeira fase da Copa TV Tem, que nessa temporada reuniu 44 equipes da região centro-oeste do estado de São Paulo, foi impecável. A equipe bauruense conquistou 100% de aproveitamento, com três vitórias em três rodadas, balançando a rede 14 vezes e sofrendo apenas um gol.

No entanto, a fase de grupos, quando a A.A. FIB enfrentou os times de Duartina, Pirajuí e Vera Cruz, já é página virada; agora, os bauruenses concentram todas as atenções no próximo adversário na competição regional: Ipaussu. Na segunda fase da Copa TV Tem, um confronto único irá definir qual equipe seguirá busca pelo título.

“Esse é um momento diferente do campeonato, um jogo eliminatório que não nos permite apresentar erros. Se fizemos uma campanha praticamente impecável na primeira fase, agora teremos que ser perfeitos para conquistar a classificação e continuarmos na briga pela taça”, pontuou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Embora tenha um adversário definido, a equipe de Bauru aguarda a confirmação do local da partida, inicialmente marcada para essa sexta-feira (08), às 20:30 horas, no Ginásio Duduzão, que receberá no mesmo dia, a partir das 20:00 horas, o duelo entre A.A. FIB e Jacareí Futsal pela Liga Paulista.





Parceiros