A.A. FIB inicia preparação para estreia em casa na Liga Paulista

 

IMG_71400Os jogadores da Associação Atlética FIB iniciaram nesta segunda-feira (04) a última semana de preparação para a primeira partida em Bauru pela Liga Paulista de Futsal. A estreia da equipe bauruense no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), acontecerá nesta sexta-feira (08), a partir das 20:00 horas, contra o Jacareí Futsal/Capricho Veículos.

“Imaginamos que pelos resultados das primeiras rodadas, o nosso adversário não irá se preocupar apenas em neutralizar as jogadas ofensivas da nossa equipe e irá se lançar ao ataque, mesmo jogando em Bauru, para tentar conquistar os três pontos”, prevê o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Enquanto os bauruenses iniciaram a Liga Paulista com uma vitória, fora de casa, diante do novato Pompeia, o time de Jacareí estreou na competição com perdendo de 3 a 2 para o atual campeão Corinthians, em São Paulo, e, na sequência, foi derrotado por 2 a 0 pela Yoka/ACR/Unisal/Chemaraut, em Jacareí.

Para evitar a recuperação do rival e conquistar o segundo resultado positivo no estadual, o técnico Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB, dedicou as primeiras atividades da semana às linhas de defesa da equipe em quadra e também aos contra-ataques.

“A nossa postura defensiva funcionou muito bem na vitória por 2 a 1 sobre Pompeia, porém, encontramos uma certa dificuldade para jogar com as bolas nos pés, por isso, estamos trabalhando para manter o mesmo foco na defesa e ter mais ação na saída de bola”, justificou o treinador bauruense após os treinos.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=-MhBrmUjdiI[/embed]





Parceiros