Alemão quer A.A. FIB mais equilibrada em quadra para manter vitórias

IMG_616O retrospecto da Associação Atlética FIB no início da temporada não poderia ser melhor. A equipe de Bauru disputou seis partidas em março, incluindo dois jogos-treinos, três rodadas da Copa TV Tem e a estreia na Liga Paulista, e conquistou seis vitórias. Para obter 100% de aproveitamento, os bauruenses apresentaram um ataque poderoso, com 26 gols marcados, e uma defesa sólida, vazada apenas duas vezes.

Apesar dos números positivos da A.A. FIB em 2016, a comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, quer uma equipe mais equilibrada, principalmente no estadual. “A maioria dos adversários que enfrentamos, esperava que nós tomássemos a iniciativa no jogo, o que não acontece na Liga Paulista, por isso, temos que ter mais equilíbrio nas nossas ações”, disse Alemão.

Antes das competições oficiais, a A.A. FIB derrotou Pirajuí por 6 a 0 e Jaú por 4 a 0 nos dois amistosos; já na Copa TV Tem, a equipe se classificou à segunda fase ganhando de Duartina por 5 a 0 na estreia; de Vera Cruz por 5 a 1 na segunda rodada e de Pirajuí por 4 a 0 no encerramento da fase de grupos e na Liga Paulista, superou o novato Pompeia por 2 a 1 na rodada de abertura.

Durante os treinos para o segundo desafio da equipe bauruense no certame estadual, diante do Jacareí, na próxima sexta-feira, dia 8 de abril, às 20:00 horas, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os irmãos Carvalho estão trabalhando a posse de bola e as jogadas ofensivas.

“Não teremos jogos fáceis na Liga Paulista, seja em Bauru ou fora dos nossos domínios, e a cada treino, o grupo tem se empenhado muito para corrigir os erros que foram apresentados em Pompeia para podermos estrear diante da nossa torcida com uma vitória e não nos faltará empenho para manter a boa sequência de resultado positivos”, garantiu Alemão.





Parceiros