Ala da A.A. FIB está na seleção da semana da Liga Paulista

IMG_4807A primeira seleção da Liga Paulista em 2016 conta com um jogador da Associação Atlética FIB. Misael, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre Pompeia, na estreia da equipe bauruense na competição, fora de Bauru, é o dono da ala esquerda do time que reúne os melhores jogadores da primeira semana do principal campeonato estadual do futsal brasileiro.

Além do ala canhoto da A.A. FIB, estão na seleção o goleiro Guitta, que defende a meta do atual campeão da Liga Paulista, o Corinthians; o fixo Neguinho, companheiro do craque falcão no Magnus Futsal, da cidade de Sorocaba; o ala Cris, da AABB/Mapfree e o pivô Johny, jogador do São José/Vale Sul/Unimed.

“Tive a oportunidade de marcar duas vezes contra Pompeia, mas a vitória é uma conquista coletiva, por isso, tenho que dividir essa honra de estar na seleção da primeira semana da Liga Paulista com meus companheiros”, reconheceu Misael, artilheiro da A.A. FIB na temporada passada com 19 gols e autor de sete gols nesse ano.

Com apenas 21 anos, o ala canhoto chegou a Bauru no início de 2015, após se destacar pela equipe Sub-20 do Corinthians, e se tornou peça importante na A.A. FIB. “O Misael é um jogador que trabalha intensamente nos treinos e se entrega nas partidas e essa dedicação tem sido reconhecida”, enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

O próximo desafio da equipe bauruense pela Liga Paulista será apenas no dia 8 de abril, às 20:00 horas, contra o Jacareí Futsal, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Essa será primeira partira da A.A. FIB em seus domínios pela competição estadual.





Parceiros