A.A. FIB conquista a terceira vitória em três jogos na Copa TV Tem

 

IMG_61566Em três rodadas na primeira fase da Copa TV Tem de Futsal, a Associação Atlética FIB acumulou três vitórias, com 14 gols marcados e apenas um sofrido. O último resultado positivo da série que garantiu os 100% de aproveitamento, e também a liderança isolada do grupo F, à equipe bauruense foi conquistado nesta terça-feira (29), 4 a 0 sobre Pirajuí, no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A A.A. FIB precisou de dez minutos de jogo para balançar a rede. O fixo Victor fez uma bela jogada individual na lateral esquerda e bateu cruzado para marcar seu primeiro gol com a camisa laranja. Cinco minutos depois, o pivô Guilherme, que também marcou pela primeira vez em uma partida oficial, aumentou a vantagem e antes do intervalo, Victor ainda fez o terceiro gol bauruense.

No primeiro minuto da etapa final, Misael cobrou uma falta na intermediária e Preto desviou para a rede, porém, a arbitragem invalidou o gol alegando falta do pivô da A.A. FIB. O time de Pirajuí teve chance de descontar em um tiro livre, mas Papelão parou no goleiro Thiago Soares, que entrou no lugar do jovem Pedro apenas para a cobrança. A dois minutos do fim, o ala Fumaça acertou um belo chute da meia-quadra, a bola entrou no ângulo e o placar final foi 4 a 0 para os bauruenses.

“A vitória foi muito importante porque conseguimos colocar em quadra alguns atletas que não vinham jogando com frequência e mantivemos o bom nível de jogo”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, o técnico da A.A. FIB. “Alcançamos três vitórias em três jogos e cada jogador do elenco tem sua participação nessa grande campanha”, enalteceu o treinador, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

Classificada com uma rodada de antecedência e na primeira colocação do grupo F, a A.A. FIB terá que aguardar o encerramento da fase de grupo da Copa TV Tem, nessa sexta-feira (01), para conhecer o próximo adversário na competição. Pela Liga Paulista, os bauruenses, que estrearam com uma vitória fora de Bauru por 2 a 1 sobre Pompeia, voltarão a jogar no dia 8 de abril, contra Jacareí, no Ginásio Duduzão.





Parceiros