Após vitória na Liga Paulista, A.A. FIB recebe Pirajuí pela Copa TV Tem

AA FIBxPirajuíDepois da vitória por 2 a 1 sobre Pompeia, em Pompeia, na estreia na Liga Paulista, a Associação Atlética FIB voltará a reencontrar a sua torcida nesta terça-feira (29), no encerramento da fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal. A equipe bauruense receberá, a partir das 21:00 horas, Pirajuí, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), com entrada franca à torcida.

As duas equipes somam 6 pontos, ocupam as primeiras posições do grupo F, que ainda tem Vera Cruz e Duartina, e já estão classificadas à segunda fase da Copa TV Tem. Os bauruenses levam vantagem no saldo de gols, com nove tentos positivos, contra apenas dois do time de Pirajuí, e garantem a liderança com um empate no confronto.

“Nosso primeiro objetivo, a classificação, já foi alcançado, agora, vamos em busca de mais uma vitória para alcançarmos nosso segundo objetivo, que é estarmos entre as melhores campanhas da primeira fase”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

O duelo entre A.A. FIB e Pirajuí aconteceu na terceira fase da Copa TV Tem de 2015, com vitória bauruense por 4 a 1, e também durante a preparação da equipe de Bauru para essa temporada; em fevereiro, no mesmo palco da partida desta terça-feira, os bauruenses venceram o amistoso por 6 a 1.

 

Rodadas anteriores

Na estreia na Copa TV Tem, a A.A. FIB derrotou Duartina por 5 a 0 e na rodada seguinte, bateu Vera Cruz pelo placar de 5 a 1; os dois jogos foram disputados no Ginásio Duduzão. Já Pirajuí estreou com uma vitória por 5 a 4 sobre Vera Cruz e fez 3 a 2 sobre Duartina na segunda rodada da fase de grupos.





Parceiros