Com direito a virada, A.A. FIB vence e avança na Copa TV Tem

IMG_48033Em apenas 20 minutos, a Associação Atlética FIB se garantiu na segunda fase da Copa TV Tem de Futsal. Depois de um empate em 1 a 1 no primeiro tempo da partida contra Vera Cruz, disputada neta terça-feira (22), no ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), os bauruenses alcançaram a virada na etapa final e carimbaram a classificação com uma goleada por 5 a 1. Com o resultado, a equipe de Bauru chegou aos seis pontos, manteve a liderança do Grupo F e os 100% de aproveitamento na competição.

Sem sofrer gols nos dois amistosos da pré-temporada e também na primeira rodada da Copa TV Tem, somando 120 minutos, a A.A. FIB teve seu goleiro vencido pela primeira vez na temporada 2016 aos cinco minutos do confronto contra Vera Cruz, que conseguiu balançar a rede com Thiago Henrique.

A vantagem dos visitantes durou só dois minutos. O ala canhoto Misael aproveitou um cruzamento e, de dentro da área, deixou tudo igual. Com o empate, a A.A. FIB cresceu na partida, criando boas chances de marcar o segundo gol; na melhor delas, em lance parecido com o primeiro tento, Misael tentou concluir um cruzamento, porém, foi travado pelos adversários em cima da linha e a igualdade permaneceu até o intervalo.

A equipe de Bauru manteve a pressão sobre Vera Cruz no reinício e logo aos dois minutos do segundo tempo, Misael desempatou. O ala canhoto, artilheiro da A.A. FIB em 2015 e autor de dois gols na vitória por 5 a 0 sobre Duartina na rodada anterior da Copa TV Tem, marcou pela terceira vez na partida, fazendo 3 a 1 aos sete minutos. Os bauruenses administraram o resultado e Caíque, reforço ex-Itapeva/II Exército Osasco, marcou duas vezes nos cinco minutos finais, fechando o placar em 5 a 1.

“Encontramos dificuldades na primeira inicial, mas conseguimos nos impor após o intervalo e conquistar a vitória que nos classificou à segunda fase. Agora, nosso foco é a estreia na Liga Paulista”, disse o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, lembrando o duelo contra Pompeia, nessa quinta-feira (24), às 20:00 horas, em Pompeia, na rodada de abertura do estadual.

Pela Copa TV Tem, a equipe bauruense jogará na terça-feira (29), contra Pirajuí, que se classificou à segunda fase ao derrotar Duartina por 3 a 1, nesta terça-feira (22), no Ginásio Duduzão. Assim como a A.A. FIB, o time de Pirajuí também soma seis pontos, entretanto, possui um saldo de gols de quatro gols, contra nove dos bauruenses; Vera Cruz e Duartina ainda não pontuaram e não tem mais chances de classificação.





Parceiros