Jogo entre A.A. FIB e Vera Cruz é transferido para Bauru

AA FIBxVERA CRUZInicialmente marcado para o Ginásio Wilson Pelozo, no município de Vera Cruz, o confronto entre Associação Atlética FIB e Vera Cruz, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa TV Tem de Futsal, foi transferido para o Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A data e o horário permanecem o mesmo, neta terça-feira (22), às 21:00 horas.

Na primeira rodada, a A.A. FIB bateu Duartina por 5 a 0, enquanto o time de Vera Cruz foi derrotado por Pirajuí pelo placar de 5 a 4. Com os resultados, os bauruenses lideram o Grupo F da Copa TV Tem, com três pontos e um saldo positivo de cinco gols, e são seguidos por Pirajuí, que também tem três pontos e apenas um gol de saldo.

“Nosso planejamento é não desperdiçar pontos na primeira fase da competição, porque nas fases posteriores, o nível dos nossos adversários deve aumentar e com uma boa campanha, conquistamos vantagens que podem facilitar a classificação”, destacou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Antes do duelo entre a equipe de Bauru e Vera Cruz, o Ginásio Duduzão será palco da partida entre Pirajuí e Duartina; o início do jogo está marcado para às 19:00 horas e a torcida terá entrada gratuita no ginásio. O torcedor que quiser, pode doar um quilo de alimento não perecível; a doação é facultativa e os donativos arrecadados serão encaminhados às instituições assistenciais de Bauru.





Parceiros