A.A. FIB tentará segunda vitória na Copa TV Tem fora de Bauru

AA FIBxVERA CRUZCom os primeiros três pontos conquistados na temporada 2016, a Associação Atlética FIB alcançou a liderança do Grupo F da Copa TV Tem de Futsal. Depois de derrotar Duartina por 5 a 0, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na primeira rodada da fase de grupos, a equipe bauruense tentará a segunda vitória na competição fora dos seus domínios.

Nesta terça-feira, às 21:00 horas, a A.A. FIB enfrentará o time de Vera Cruz, no Ginásio Wilson Pelozo, no município de Vera Cruz, pela segunda rodada da Copa TV Tem, que este ano reúne 42 equipes do centro-oeste do estado de São Paulo. Os anfitriões, e adversários dos bauruenses, perderam por 5 a 4 de Pirajuí na estreia.

"Apesar do pouco tempo entre os dois jogos, conseguimos trabalhar para corrigir os erros apresentados na primeira partida oficial do ano. Estamos conscientes que podemos melhorar em relação à última apresentação e temos chances conquistar mais uma vitória, mesmo fora de casa", afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

Com mais três pontos, além de manter os 100% de aproveitamento na Copa TV Tem de Futsal, a equipe de Bauru permanecerá na primeira posição do Grupo F e ainda se aproximará da segunda fase. A A.A. FIB tem a mesma pontuação de Pirajuí, rival do encerramento da fase de grupos, no dia 29 de março, em Bauru, mas leva vantagem no saldo de gols.

 

Liga Paulista

Apenas dois dias depois de encarar Vera Cruz pela Copa TV Tem, o elenco da A.A. FIB voltará à quadra para o primeiro desafio na Liga Paulista, principal campeonato estadual do Brasil. O jogo também será fora de Bauru, na quinta-feira (24), às 20:00 horas, em Pompeia, contra o novato Pompeia Futsal, da disputa da Liga Paulista pela primeira vez.





Parceiros