Diante da torcida bauruense, A.A. FIB começa oficialmente 2016 com goleada

 

IMG_4293A primeira exibição oficial da Associação Atlética FIB na temporada 2016 agradou o torcedor que esteve no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), para acompanhar o confronto contra Duartina, pela rodada de abertura da Copa TV Tem de Futsal. A equipe bauruense conquistou uma bela vitória e fez 5 a 0 sobre o rival.

Para a partida de estreia, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, escalou na formação inicial o goleiro Thiago Soares, reforço vindo da Intelli/Orlândia; Fumaça, retornando à equipe; Misael e Danilinho, remanescente de 2015, e o pivô Preto, ex-jogador do Itapeva/II Exército Osasco.

O cronometro ainda não marcava dois minutos de jogo quando a A.A. FIB balançou a rede pela primeira vez na partida, e também na temporada. Na reestreia com a camisa laranja, Fumaça chutou cruzado da entrada da área para estufar a rede de Duartina. O pivô Preto acertou o travessão ainda no primeiro tempo e os bauruenses foram para o intervalo com a vantagem mínima.

Na volta, a A.A. FIB mudou o quarteto de linha; iniciaram a segunda etapa o fixo Victor e o ala Caíque, mais dois reforços bauruenses para a temporada, Taquá e Leandro, que também renovaram. Apesar das mudanças, a rede só balançou quando Fumaça e Misael retornaram à quadra; os alas anotaram o segundo e o terceiro gols sobre o time de Duartina.

Com uma vantagem de 3 a 0, o técnico Alemão promoveu a entrada do goleiro Pedro, dos alas Léo Mieli e Lucas Borges e do pivô Guilherme, quatro jovens com idade disputar as competições Sub-20, e a pouca idade não impediu que Léo Mieli fizesse o quarto gol bauruense. Misael marcou mais uma vez e fechou o placar em 5 a 0 para a A.A. FIB na primeira rodada da Copa TV Tem de Futsal. Antes do término do jogo, Lucas Borges foi expulso.

“Apresentamos os erros plausíveis para a primeira partida oficial da equipe na temporada, principalmente nas finalizações, entretanto, o grupo teve personalidade e demonstrou qualidade e não temos dúvidas que ainda vemos evoluir muito nos próximos jogos”, destacou Alemão. O segundo desafio da A.A. FIB pela Copa TV Tem será terça-feira (22), contra Vera Cruz, fora de Bauru.

 

Jogo preliminar

Antes da vitória da A.A. FIB sobre Duartina por 5 a 0, o Ginásio Duduzão recebeu o duelo entre Iacanga e Reginópolis, também pela Copa TV Tem de Futsal. Com um gol em cada tempo, anotados por Luis e Fabrício, o time de Iacanga saiu de quadra com o resultado positivo. IMG_4282





Parceiros