Antes da estreia, elenco da A.A. FIB treina marcação sobre pressão

DSC_1327No último dia de treinos antes da estreia oficial na temporada 2016, o elenco da Associação Atlética FIB trabalhou nesta quinta-feira (17) marcação do adversário sobre pressão. A equipe bauruense encara nesta sexta-feira (18), às 20:30 horas, o time de Duartina, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), pela primeira rodada da Copa TV Tem de Futsal.

Durante a atividade, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Elton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, dividiu os jogadores em duas equipes, que se enfrentaram com um gol extra na lateral da quadra. Um dos grupos precisava defender as duas metas, enquanto o outro, poderia balançar a rede nas duas balizas, ambas defendidas por goleiros.

“Para evitar sofrer gol na lateral da quadra, os atletas eram obrigados a marcar o adversário sobre pressão e além da marcação, nós também pudemos trabalhar a saída de bola quando nossa equipe é pressionada, fazendo um treino muito intenso e objetivo”, explicou o técnico Alemão, no comando da A.A. FIB pela primeira vez em uma Copa TV Tem de Futsal.

A equipe de Bauru irá em busca do seu segundo título na competição regional. Há dois anos, a A.A FIB ficou com a taça depois de derrotar o time de Botucatu na decisão; na temporada passada, os bauruenses foram eliminados na semifinal em uma decisão por pênaltis contra Assis, que foi campeão. Esse ano, além de Duartina na estreia, a equipe enfrentará Vera Cruz e Pirajuí na primeira fase da Copa TV Tem.

 

Entrada de graça para a torcida

O torcedor terá entrada gratuita no Ginásio Duduzão para acompanhar a primeira partida da A.A. FIB na temporada 2016. Antes do confronto contra Duartina, marcado para às 20:30 horas, acontece o jogo entre Iacanga e Reginópolis, que se enfrentam a partir das 19:30 horas, também com entrada franca para a torcida.AA FIBxDUARTINA





Parceiros