Ginásio Duduzão recebe estreia da A.A. FIB e mais um jogo da Copa TV Tem

IMG_7310O ginásio Duduzão, situado no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), será o palco da estreia oficial da Associação Atlética FIB na temporada 2016 e ainda irá receber, nesta sexta-feira (18), mais uma partida da Copa TV Tem de Futsal. A partir das 20:30 horas, os bauruenses encaram Duartina, na primeira rodada do torneio regional, que este ano reúne 44 equipes do centro-oeste paulista; antes, às 19:30 horas, acontece o jogo entre Iacanga e Reginópolis.

“O primeiro jogo oficial do ano sempre traz uma carga extra de ansiedade, mas jogar em casa, ao lado dos nossos torcedores, intimida nossos adversários e nos faz ter mais confiança para vencer”, enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB. “Desde o início da pré-temporada, estamos trabalhando forte para darmos alegrias aos torcedores e esperamos a arquibancada lotada, para caminharmos juntos com a torcida na temporada”, completou o treinador.

A entrada no Ginásio Duduzão para assistir à primeira partida da A.A. FIB na Copa TV Tem de Futsal, e também o confronto entre Iacanga e Reginópolis, é gratuita, no entanto, o torcedor pode doar um quilo de alimento não perecível, que será destinado às instituições assistenciais do município de Bauru; a doação é facultativa. Os portões do ginásio serão abertos às 19:00 horas.

 

Boas campanhas

Em 2014, a A.A. FIB conquistou o título da Copa TV Tem e no ano passado, terminou a competição na terceira colocação, sendo eliminada nos pênaltis pelo time de Assis, que acabou ficando com a taça. Nessa temporada, além de Duartina, a equipe bauruense ainda enfrentará Vera Cruz e Pirajuí na primeira fase do torneio.





Parceiros