Copa TV Tem marca estreia oficial da A.A. FIB em 2016

Tabela Copa TV TemAntes de entrar em quadra pela Liga Paulista, a Associação Atlética FIB iniciará a busca pelo seu segundo título na Copa TV Tem de Futsal. Campeã em 2014 e semifinalista em 2015, a equipe bauruense fará seu primeiro jogo oficial na temporada 2016 na próxima sexta-feira, dia 18, na abertura do torneio regional, marcada cinco dias antes da estreia no estadual promovido pela Liga Paulista de Futsal (LPF).

A caminhada da A.A. FIB na Copa TV Tem começará com um confronto contra Duartina, em Bauru. Na segunda rodada, os bauruenses enfrentarão o time de Vera Cruz, na cidade Vera Cruz, no dia 22 de março, e na terceira, e última, rodada da primeira fase, encaram Pirajuí, adversário da terceira fase da competição em 2015 e rival de um amistoso na pré-temporada desse ano, dia 29 de março, também em Bauru.

Os jogos da primeira fase acontecem em turno único e garantem a classificação os dois primeiros colocados de cada chave. Em caso de empate no número de pontos entre duas equipes, o primeiro critério de desempate é o confronto direto; seguido pelo número de vitórias e maior saldo de gols. Caso haja empate entre três equipes, o desempate será feito através do número de vitórias e saldo de gols.

 

Liga Paulista de Futsal

Entre a segunda e a terceira rodadas da Copa TV Tem de Futsal, a A.A. FIB fará sua primeira partida na edição 2016 da Liga Paulista. No dia 24 de março, a equipe de Bauru terá pela frente o novato Pompéia, que participa do estadual pela primeira vez; a partida será disputada às 20:00 horas, no município de Pompéia.





Parceiros