Visando a Liga Paulista, A.A. FIB encara Jaú em jogo-treino

IMG_7100O início da pré-temporada da Associação Atlética FIB ocorreu no dia 10 de fevereiro e entre os treinos em dois períodos, os jogadores da equipe de Bauru participaram de uma partida amistosa contra Pirajuí, conquistando uma vitória por 6 a 0. Nesta quarta-feira (09), os bauruenses terão pela frente Jaú, time vice-campeão da Copa TV Tem de Futsal em 2015, no segundo desafio do ano, a partir das 20:00 horas, no município de Jaú.

“Será um ótimo teste, pois, além de ser finalista no ano passado, Jaú também foi campeão do torneio recentemente e ainda faturou a Copa dos Campeões da TV Tem”, enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB. “Os nossos treinos estão sendo muito intensos e os jogadores estão apresentando uma evolução diária, por isso, nós esperamos fazer um bom amistoso”, finalizou o treinador, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho.

Na temporada passada, os bauruenses encararam o rival de Jaú durante a preparação para a Copa Paulista e venceram o jogo-treino, realizado no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), por 2 a 1, com gols dos alas Leandro, que disputava sua primeira partida com a camisa da A.A. FIB, e Misael. Os dois jogadores renovaram com a equipe e permanecem no elenco comandado pelos irmãos Carvalho.

Esse ano, o amistoso contra Jaú marcará as estreias do ala Caíque, que defendia o Itapeva/II Exército Osasco, e do pivô Matheus, ex-jogador do Guarulhos e com passagem por equipes de Paraná, reforços apresentados pela A.A. FIB nesta segunda-feira (07). A primeira partida oficial da equipe bauruense deve ocorrer em 24 de março, diante do Pompéia, no ginásio do adversário, na rodada de abertura da Liga Paulista.





Parceiros