Elenco da A.A. FIB ganha mais dois reforços

[caption id="attachment_2025" align="aligncenter" width="800"]O ala Caique e o pivô Matheus O ala Caique e o pivô Matheus[/caption]

O elenco da Associação Atlética FIB, que deve fazer a estreia oficial em 2016 no próximo dia 24, na rodada de abertura da Liga Paulista, ganhou mais dois reforços. Foram apresentados nesta segunda-feira (07), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), o ala Caique, vindo do Itapeva/II Exército Osasco, e o jovem pivô Matheus, ex-jogador do Guarulhos e com passagens pelo futsal paranaense.

“São dois ótimos jogadores que chegaram com boas referências à nossa equipe; nós pudemos observá-los durante os treinos e confirmamos a qualidade da dupla. O Caique e o Matheus irão somar muito ao elenco, que terá um ano com grandes competições pela frente”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, companheiro do irmão Elton Carvalho na comissão técnica.

No Itapeva/II Exército Osasco, o ala Caique atuou ao lado do pivô Preto, outro jogador anunciado pela equipe de Bauru em 2016. “Jogamos juntos na temporada passada e fizemos uma bela amizade, fundamental para minha adaptação na A.A. FIB”, enalteceu o novo ala bauruense. “Agora, atuaremos juntos novamente em uma grande equipe, com ótimos atletas, capazes de conquistar bons resultados em todas as competições que disputarmos”, completou Caique.

O pivô Matheus também possui um amigo no atual elenco da A.A. FIB, o fixo Victor, confirmado como reforço da equipe bauruense em janeiro depois de participar de avaliações no Ginásio Duduzão. “O primeiro convite para eu vir para Bauru partiu do Victor; em seguida, passei por um período de avaliações, consegui agradar a comissão técnica e irei defender uma equipe muito bem estruturada e com uma camisa muito forte”, destacou o pivô.

Com mais dois atletas, a A.A. FIB chega a oito reforços para a temporada, já haviam sido anunciados o goleiro Thiago Soares, campeão da Copa Paulista 2015 pela Intelli/Orlândia; Fumaça; os fixos Lucas Borges e Felipe Leme, além do Victor e do Preto. Ainda renovaram Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens, com idade para disputar as competições Sub-20, Léo Mieli (ala), Guilherme (pivô) e Pedro (goleiro).

 

Avaliações para as equipes menores

A parceria entre a A.A. FIB e a Associação Esportiva Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru, foi estendida e serão promovidas avaliações para a formação das equipes menores, que irão disputar mais uma vez a Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

As avaliações serão realizadas no sábado (12) e no domingo (13), no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), em Bauru. As inscrições devem ser feitas antes dos testes e os participantes devem portar RG e roupa de treino (shorts, camisa, meia e tênis). Confira a programação:

Sábado – 12 de Março

- 14:00 horas – Equipe Sub-14 (nascidos em 2002 e 2003)

- 15:00 horas – Equipe Sub-12 (nascidos em 2004 e 2005)

- 16:15 horas – Equipe Sub-10 (nascidos em 2006 e 2007)

 

Domingo – 13 de Março

- 10:00 horas – Equipe Sub-16 (nascidos em 2000 e 2001)

- 11:00 horas – Equipe Sub-17 (nascidos em 1999)





Parceiros