A.A. FIB encerra quarta semana da pré-temporada com foco na defesa

DSC_1344A quarta semana da pré-temporada da Associação Atlética FIB se encerrou nesta sexta-feira (04) e a comissão técnica, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, focou no posicionamento defensivo dos atletas durante as atividades desenvolvidas no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Da lateral da quadra, o técnico Alemão colocava a bola em jogo para surpreender os atletas que estavam na defesa. “Cada bola lançada na quadra gerou uma situação diferente de ataque, com isso, as duas equipes que se enfrentavam, precisavam ser ágeis para não sofrerem o gol”, explicou o treinador bauruense.

Na segunda parte da atividade, os atletas da A.A. FIB foram divididos em dois grupos e se enfrentaram, um a um, em um campo reduzido, utilizando apenas meia quadra. “Já estamos conseguindo ter um bom posicionamento coletivo e temos evoluído a cada dia na marcação individual”, destacou o fixo Victor, um dos seis reforços da equipe de Bauru para a temporada.

Até a estreia na Liga Paulista, principal competição estadual do Brasil, os bauruenses terão mais 20 dias de preparação; a primeira rodada da competição acontece no dia 24 de março e a A.A. FIB irá ao município de Pompeia, encarar o novato Pompeia, que está pela primeira vez na disputa do certame.

DSC_1347





Parceiros