Com treinos intensos, A.A. FIB segue preparação para Liga Paulista

IMG_7203Intensos! Assim tem sido os treinos da Associação Atlética FIB para a primeira partida na Liga Paulista de Futsal, no próximo dia 24, às 20:00 horas, contra Pompéia, estreante da competição estadual, no município de Pompéia. A pré-temporada da equipe de Bauru, que treina em dois períodos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), teve início em 10 de fevereiro.

“Os treinos estão sendo bastante proveitosos. Deixamos os jogares mais soltos e alguns comportamentos táticos que esperamos nos jogos estão acontecendo de forma natural”, afirmou o treinador Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica bauruense.

Os irmãos acreditam que a intensidade vista nos treinos se reflita nas partidas da Liga Paulista. “Tivemos uma conversa sobre a importância de se treinar em alta intensidade e os benefícios que isso poderá nos proporcionar nos jogos. Os meninos estão se aplicando muito e buscando evoluir”, revelou Alemão.

Com oito jogadores remanescentes da temporada passada e seis novos reforços, a A.A. FIB testou o elenco pela primeira vez no ano em uma partida amistosa contra Pirajuí, adversário na terceira fase da Copa TV Tem de 2015, e o resultado foi positivo, uma vitória por 6 a 0; o jogo foi disputado no Ginásio Duduzão.

Na Liga Paulista, além do novato Pompéia, os bauruenses também enfrentarão Jacareí, na segunda rodada em Bauru; Atlético Guarulhense, em Guarulhos; São José, em São José dos Campos; Yoka, Corinthians e Pulo do Gato, em uma sequência de três partidas no Duduzão, e encerram a primeira fase contra o São Caetano, no ABC paulista.





Parceiros