A.A. FIB inicia quarta semana da pré-temporada

 

DSC_1328No dia extra do mês de fevereiro, ocasionado pelo ano bissexto, a Associação Atlética FIB iniciou a quarta semana de trabalhos para a temporada 2016. Os jogadores da equipe bauruense participaram, nesta segunda-feira (29), de um treino de finalizações no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Conseguimos ter um bom desempenho ofensivo contra Pirajuí, no primeiro teste do ano, mesmo assim, ainda precisamos evoluir em algumas jogadas táticas e foi esse o nosso foco durante o treino”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

A equipe bauruense recebeu na última quarta-feira (24), o rival da terceira fase da Copa TV Tem em 2015 para uma partida amistosa, a primeira disputada na pré-temporada, e conquistou uma vitória por 6 a 1, com três gols de Misa, um gol do pivô estreante Preto, outro de Danilinho e o último marcado por Max, goleiro ainda em testes.

Até a estreia na Liga Paulista, marcada para 24 de março, o elenco da A.A. FIB segue treinando em dois períodos no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). Na rodada de abertura do campeonato estadual, os bauruenses encaram o novato Pompéia, pela primeira vez na disputa do certame, no município de Pompéia.

“Além dos treinos, devemos fazer outros amistosos para darmos ritmo de jogo aos atletas e também observar a aplicação tática da equipe”, revelou Alemão. A.A. FIB e Pompéia estão no grupo A da Liga Paulista, junto com Corinthians; São José/Valesul; São Caetano; Jacareí; Yoka/AcR; Pulo do Gato e Atlético Guarulhense.





Parceiros