Estreia da A.A. FIB na Liga Paulista será fora de Bauru

IMG_20160224_210838937A primeira partida oficial da Associação Atlética FIB na temporada 2016 será longe de Bauru. A tabela da primeira fase da Liga Paulista, competição que abre o calendário da equipe, foi divulgada nesta quinta-feira (25) e os bauruenses irão estrear no município de Pompéia, contra time da casa, estreante no certame estadual.

O confronto contra Pompéia está marcado para o dia 24 de março, dez dias depois da data prevista para a rodada de abertura da Liga Paulista, às 20:00 horas. Na segunda rodada, no dia 08 de abril, a A.A. FIB joga diante da sua torcida e encara o Jacareí, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

A terceira rodada acontece quatro dias depois, no dia 12 de abril, e o elenco bauruense viaja até Guarulhos para enfrentar outro time que estreia no campeonato estadual, o Clube Atlético Guarulhense. Na partida seguinte, marcada para 06 de maio, a A.A. FIB também jogará fora de seus domínios, contra o São José/Valesul.

O reencontro dos bauruenses com a torcida de Bauru será no dia 24 de maio, na quinta rodada, diante da Yoka/AcR. A sexta partida da A.A. FIB na Liga Paulista será contra o atual campeão Corinthians, no dia 6 de junho, também em Bauru. Na sétima rodada, dia 15 de junho, a equipe bauruense recebe o Pulo do Gato e encerra a primeira fase dia 24 de junho, contra o São Caetano, no ginásio do adversário.

Para avançar na Liga Paulista, a A.A. FIB precisa alcançar ao menos a sexta posição na tabela de classificação do grupo A. Os dois primeiros colocados da chave se garantem na terceira fase e as equipes que ficarem entre a terceira e a sexta posições terão que disputar um playoff contra os times do grupo B, formado por Intelli/Orlândia; Magnus; Grêmio Mogiano; Ford/Taubaté; AD Indaiatuba; São Paulo; AD São Bernardo; AABB/Mapfre e Dracena/Tempersul.Tabela Liga Paulista





Parceiros