A.A. FIB anuncia o sexto reforço para a temporada 2016

 

Felipe Leme com as premiações alcançadas em 2015De goleiro a pivô, a Associação Atlética FIB buscou seis novos jogadores para a temporada 2016 e anunciou nesta quinta-feira (04) o fixo e ala Felipe Leme, de 19 anos, atleta revelação da Copa EPTV de Futsal no ano passado. A equipe de Bauru iniciará a pré-temporada ainda esse mês e a estreia na Liga Paulista, competição que abre o calendário oficial, deve acontecer no dia 14 de março.

Felipe Leme tem 1,85 metros de altura e ficou seis anos na equipe de Leme, onde conquistou o vice-campeonato na Série A2 do Campeonato Paulista e o título do Troféu Piratininga, competição tradicional do futsal de São Paulo; em 2015, atuou por Bebedouro, alcançado a terceira colocação na fase estadual dos Jogos da Juventude.

“Fazer parte dessa equipe, que tem tanta tradição, é a realização de um sonho. Projeto me firmar na A.A. FIB, adquirir experiência e mostrar todo meu potencial, podendo assim, dar muita alegria para todos os bauruenses”, disse o sexto reforço da A.A. FIB para essa temporada.

Os novos atletas do elenco bauruense mesclam juventude e experiência. A equipe anunciou o fixo/ala Lucas Borges e o fixo Victor, que assim como Felipe Leme, estão abaixo dos 20 anos, e os experientes Thiago Sores, goleiro da Intelli/Orlândia campeã da última Copa Paulista; o pivô Preto, trazido do Itapeva/II Exército Osasco, e o ala Fumaça, que vestiu a camisa laranja na Liga Paulista 2015.

Os jogadores que renovaram com a A.A. FIB também combinam pouca idade e muita cancha. Permaneceram em Bauru os alas Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru, o goleiro Pedro, o pivô Guilherme e o ala Léo Mieli, os três últimos, apesar das partidas na categoria adulta, possuem idade para participar das competições Sub-20.

“Desde o fim da Liga Paulista 2015, o foco da nossa equipe tem sido buscar jovens talentos e isso não quer dizer que não seremos competitivos. Já adotamos essa fórmula nos Jogos Regionais e na Copa Paulista do ano passado e obtivemos bons resultados, com ótimas atuações”, analisou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB, que tem a companhia do irmão Everton Carvalho na comissão técnica.





Parceiros