Fixo vindo do Carlos Barbosa é o quinto reforço da A.A. FIB

 

Lucas Borges posa com a camisa do Carlos BarbosaCom o início da Liga Paulista de Futsal previsto para o dia 14 de março, a Associação Atlética FIB trabalha para reforçar ainda mais o elenco para as competições que terá pela frente ao longo da temporada e anunciou nesta quarta-feira (03) o quinto atleta no ano: Lucas Borges, vindo da ACBF/Carlos Barbosa.

O novo reforço da A.A. FIB completará 20 anos em abril e fazia parte do elenco Sub-20 do tradicional time do Rio Grande do Sul. "Eu treinava com o elenco adulto, que se sagrou campeão da Liga Nacional em 2015, com frequência e participei um amistoso contra seleção principal da Costa Rica", frisou Lucas Borges.

Polivalente, o jogador pode atuar como fixo ou ala e além da camisa do Carlos Barbosa também defendeu equipes do futsal paulista, como A.D. Wimpro, de Guarulhos, Jacareí e Santos Futebol Clube. “Minha expectativa é fazer um ótimo trabalho nessa temporada para alcançar o objetivo de conquistar títulos com a A.A. FIB”, revelou o reforço bauruense.

Antes de Lucas Borges, a A.A. FIB já havia anunciado o goleiro Thiago Soares, campeão da Copa Paulista de 2015 pela Intelli/Orlândia; o pivô Preto, trazido do Itapeva/II Exército Osasco, e a volta do ala Fumaça, que ficou um semestre no Pompéia. Também renovaram com a equipe de Bauru os alas Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens Pedro (goleiro), Léo Mieli (ala) e Guilherme (pivô).

“Temos mais de um mês para o início da Liga Paulista e ainda não fechamos o nosso elenco. Mantivemos a base que encerrou a temporada passada e estamos buscando contratações pontuais para fortalecer o plantel”, afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB. O início da pré-temporada dos bauruenses deve ocorrer na ainda primeira quinzena de fevereiro.





Parceiros