A.A. FIB acerta com fixo que participou das avaliações em Bauru

 

[caption id="attachment_1922" align="aligncenter" width="800"]Victor, de branco, jogando pelo seu antigo clube Victor, de branco, jogando pelo seu antigo clube[/caption]

O quarto reforço da Associação Atlética FIB para a temporada 2016 foi anunciado nesta quarta-feira (27). A equipe de Bauru acertou com o fixo Victor, que autuava pelo Grêmio Recreativo Barueri. O jogador nasceu em 1996 e poderá participar das partidas nas categorias Sub-20 e Adulto; sua apresentação acontecerá em fevereiro, no início da pré-temporada bauruense.

“Desde o meio do ano passado, quando iniciei o trabalho na equipe adulta, havia boas indicações do Victor; nós vínhamos mantendo contato e convidamos ele para vir fazer as avaliações em Bauru. Gostamos do seu desempenho nos testes e nos acertamos”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, técnico da A.A. FIB.

O jovem fixo – que irá disputar a Liga Paulista de Futsal pela primeira vez – foi um dos atletas que estiveram no primeiro ciclo de avaliações promovido pelo Alemão e seu irmão, e companheiro na comissão técnica, Elton Carvalho, em dezembro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

“Minha expectativa é fazer um bom ano, pois, além de estar no último ano no Sub-20, estarei integrado à equipe adulta, realizando um sonho de jogar uma Liga Paulista, ao lado de jogadores já renomeados no futsal mundial. Vou ganhar experiência, mas quero que 2016 seja cheio de vitorias e alegrias”, disse Victor.

O novo reforço da A.A. FIB ainda agradeceu a confiança que recebeu ao ser anunciado como jogador da equipe. “Gostaria de agradecer a comissão técnica pela oportunidade e confiança depositada em mim, agora é mostrar dentro de quadra o que sou capaz de fazer. Vou sempre trabalhar forte”, completou o jovem fixo.

Também reforçam elenco bauruense em 2016 o goleiro Thiago Soares, campeão da Copa Paulista 2015 pela Intelli/Orlândia; o pivô Preto, ex-Itapeva/II Exército Osasco, e Fumaça, que retorna após um semestre no Pompéia Futsal. A A.A. FIB ainda renovou com os alas Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens, com idade para disputar as competições Sub-20, Léo Mieli (ala), Guilherme (pivô) e Pedro (goleiro).





Parceiros