A.A. FIB se reforça com goleiro campeão da Copa Paulista 2015

IMG-007Se pela máxima futebolística um bom time começa com um bom goleiro, o torcedor da Associação Atlética FIB ganhou um motivo a mais para sorrir nesta sexta-feira (22). A equipe bauruense reforçou o elenco para a temporada 2016 com um arqueiro que foi campeão da última edição da Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal, defendendo a Intelli/Orlândia.

Thiago Soares, que ainda fez parte do elenco de Orlândia que conquistou os vice-campeonatos da Liga Paulista e da Liga Nacional na temporada passada, chega a Bauru para suprir a ausência de Luccas, agora jogador do Floripa Futsal. Entre os inúmeros títulos do novo goleiro da A.A. FIB, destaque para a Taça SP de 2015, para a Copa TV Tem de 2011, quando foi premiado por ser o goleiro menos vazado, e da Supercopa TV Tem de 2011, os dois últimos por Itapeva.

"Nos reforçamos com um goleiro com conquistas brilhantes, inclusive em âmbito nacional, e que treinava com o preparador de goleiros da Seleção Brasileira em seu antigo clube", enalteceu o treinador Everton Carvalho da Silva, o Alemão, auxiliado pelo irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

O técnico bauruense foi goleiro em sua carreira como jogador, atuando por grandes equipes, como a RCG Garça, e aposta na sequência de jogos para Thiago Soares se destacar. “Pela qualidade do elenco da Intelli/Orlância, há uma alternância nos titulares, mas o Thiago sempre se dedicou muito nos treinos e correspondeu quando foi exigido. Agora, ele terá uma sequencia maior e poderá continuar jogando alto nível”, disse Alemão.

O goleiro Thiago Soares é o terceiro reforço da A.A. FIB para esse ano, também foram anunciados o pivô Preto, ex-Itapeva/II Exército Osasco, e o ala Fumaça, que retorna após breve passagem pelo Pompéia Futsal. Ainda renovaram os alas Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens Léo Mieli (ala), Guilherme (pivô) e Pedro (goleiro). O início da pré-temporada dos bauruenses será em fevereiro.





Parceiros