Ala catarinense está de volta à A.A. FIB

MG_9667O jovem ala catarinense Keda está de volta à Associação Atlética FIB. O jogador de 19 anos disputou apenas duas partidas da edição 2015 da Copa Paulista, promovida pela Liga Paulista de Futsal, e acabou tendo sua passagem por Bauru abreviada por problemas particulares, sendo obrigado a retornar à Santa Catarina.

Mesmo atuando pouco com camisa da A.A. FIB, Keda conseguiu balançar a rede uma vez, no empate em 2 a 2 com a AD Indaiatuba/9 de Julho, na cidade de Indaiatuba, pela segunda rodada da Copa Paulista. Os bauruenses estavam atrás no placar e o ala catarinense evitou a derrota, marcando o último gol da partida.

“Foi uma pena o Keda não conseguir ter uma continuidade de jogos pela nossa equipe na temporada passada. É um excelente jogador, de uma qualidade ímpar, que irá agregar muito ao nosso grupo, especialmente nas jogadas individuais”, disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da A.A. FIB.

Assim como o goleiro Pedro, o ala Léo Mieli e o pivô Guilherme, que ainda não completaram 20 anos, Keda irá defender as equipes Sub-20 e Adulta da A.A. FIB em 2016. “São jogadores jovens, com totais capacidades de fazerem grandes exibições tanto nas competições Sub-20, quanto na equipe principal”, garantiu o técnico bauruense.

Além do quarteto que será aproveitado na equipe Sub-20, a A.A. FIB também renovou com mais cinco jogadores para o elenco adulto: Misa, Taquá, Danilinho, Leandro e Léo Bauru e anunciou a volta do ala Fumaça e o pivô Preto, ex-Itapeva/II Exército Osasco, como reforço. A apresentação do grupo está prevista para fevereiro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros