Fumaça retorna a Bauru para defender a A.A. FIB

[caption id="attachment_1899" align="aligncenter" width="800"]Fumaça, com a bola, encara o marcador de Pardinho na Copa TV Tem 2015 Fumaça, com a bola, encara o marcador de Pardinho na Copa TV Tem 2015[/caption]

Em fevereiro de 2015, a Associação Atlética FIB anunciou o ala Fumaça como um dos seus reforços. O jogador chegou à equipe depois de um período vitorioso defendendo o Rio Preto e teve sua passagem por Bauru encerrada com a queda precoce dos bauruenses na primeira fase da Liga Paulista de Futsal, no entanto, na temporada 2016, Fumaça vestirá a camisa laranja mais uma vez.

“O Fumaça é um jogador que dispensa apresentações, é um ala muito habilidoso, que ainda pode fazer a função de fixo, como aconteceu em algumas partidas de sua primeira passagem pela A.A. FIB”, avaliou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que conta com o auxílio do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

No semestre longe de Bauru, Fumaça se transferiu para Pompéia e ajudou o Pompéia Futsal conquistar o título invicto da região de Bauru da Copa Record de Futsal, inclusive marcando gol na decisão contra Avaré, e ainda levantar a taça da Supercopa Record, além de participar das conquistas da medalha de ouro nos Jogos Regionais e da medalha de prata nos Jogos Abertos do Interior de Barretos.

Pela A.A. FIB, o jogador balançou a rede logo na estreia, contra o Brasil Kirin, do craque Falcão, em Sorocaba, e anotou um dos gols mais bonitos da Liga Paulista 2015. Na rodada de abertura da competição, Fumaça pegou a bola pouco à frente da área bauruense, viu o goleiro sorocabano adiantado e bateu por cobertura. O ala também participou da campanha que colocou a equipe de Bauru entre as quatro melhores da Copa TV Tem de Futsal, que reuniu 48 times da região centro-oeste de São Paulo.

Com Fumaça, a A.A FIB chega a dez nomes confirmados para a temporada; renovaram com a equipe Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru, e os jovens Pedro (goleiro), Léo Mieli e Guilherme. Os bauruenses também anunciaram o pivô Preto, ex-jogador do Itapeva/II Exército Osasco, como reforço. O elenco se reapresentará em fevereiro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).





Parceiros