Elenco da A.A. FIB ganha reforço de pivô

[caption id="attachment_1896" align="aligncenter" width="800"]Preto em ação pelo Itapeva/II Exército Osasco Preto em ação pelo Itapeva/II Exército Osasco[/caption]

Depois de assegurar a permanência de oito atletas da temporada passada, a Associação Atlética FIB anunciou nesta sexta-feira (15) o primeiro reforço para 2016, o pivô Preto. O atleta de 26 anos, que iniciou a carreira em 1996, chega a Bauru após um ano atuando pelo Itapeva/II Exército Osasco.

“Gostaria de agradecer a oportunidade de defender a camisa laranja da A.A. FIB; prometo aproveitá-la da melhor maneira possível e trabalhar para fazer uma ótima temporada”, disse Preto, que irá se apresentar com o restante do elenco em fevereiro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Para a posição de pivô, a A.A. FIB conta ainda com o jovem Guilherme, que estreou na categoria principal na última Copa Paulista e também deverá fazer parte da equipe bauruense Sub-20 durante a temporada, e o técnico Everton Carvalho da Silva, o Alemão, elogiou o novo reforço para o setor ofensivo.

“Apesar de ser pivô e um grande finalizador, Preto é um jogador de muita movimentação, proporcionando assim, uma variação tática enorme para nós, que ficamos fora de quadra. Ganhamos um grande reforço”, avaliou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da A.A. FIB.

Além do recém-anunciado Preto e o jovem pivô Guilherme, o elenco da equipe de Bauru já tem confirmados para 2016 o goleiro Pedro e os alas Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e Léo Mieli. “A busca por reforços continua e teremos novidades até o início da pré-temporada”, garantiu Alemão.





Parceiros