A.A. FIB tem melhor técnico e craque do Paulista Sub-17

DSC_1311A Associação Atlética FIB encerrou a temporada 2015 comemorando o título na categoria Sub-17 da Série A3 do Campeonato Paulista, conquistado em dezembro, sobre o time do Planeta Sport/SMELR Araçatuba, na cidade de Novo Horizonte, e iniciou o ano de 2016 colhendo os frutos da campanha vitoriosa.

Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que comandou a equipe bauruense campeã, foi eleito o melhor trinador do certame estadual, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

"Apesar de ser uma conquista individual, gostaria de dividi-la com meu irmão Elton Carvalho e com Henrique Salcedo, técnicos das outras categorias, com a diretoria da A.A. FIB e com os pais da Associação Atlética Esporte e Vida, nossos parceiros durante o Paulista", pontuou Alemão.

A campanha vitoriosa da equipe Sub-17 da A.A. FIB, que somou seis vitórias e sofreu apenas uma derrota ao longo da competição, também rendeu o prêmio de melhor jogador ao ala bauruense Gabrielzão.

"Fizemos uma campanha quase perfeita, só tropeçamos na estreia, e isso aconteceu porque tínhamos um elenco excelente. O Gabrielzão foi o craque do campeonato, mas todos da nossa equipe também poderiam ser indicados ao prêmio", destacou Alemão.

Enquanto as equipes menores da A.A. FIB não tem data definida para retornar às quadras, os bauruenses trabalham para montar o elenco principal para essa temporada; já renovaram Misa, Taquá, Danilinho, Leandro, Léo Bauru e os jovens Pedro, Léo Mieli e Guilherme. A reapresentação dos jogadores deve ocorrer em fevereiro.





Parceiros