Visando equipe Sub-20, A.A. FIB renova com três jovens jogadores

[caption id="attachment_1888" align="aligncenter" width="800"]Pedro, Leo Mieli e Guilherme Pedro, Leo Mieli e Guilherme[/caption]

Visando a disputa das competições Sub-20, inclusive do Campeonato Paulista, a Associação Atlética FIB renovou com o goleiro Pedro, que é de Bauru, o ala Léo Mieli e o pivô Guilherme; os três atletas ainda não completaram os 20 anos e irão defender a equipe bauruense nas categorias Sub-20 e Adulta.

“Quando iniciamos o processo de reformulação do nosso elenco, há sete meses, prevíamos essa integração entre as duas categorias e esses atletas exemplificam nosso projeto”, lembrou o técnico da A.A. FIB, Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho, na comissão técnica.

O goleiro Pedro treina com elenco principal da A.A. FIB desde a pré-temporada de 2015 e teve a chance de estrear pela equipe adulta nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d?Oeste. Em seu melhor momento, defendeu uma penalidade na semifinal do certame regional contra o time de Santa Bárbara.

Também treinando com elenco adulto desde o início da última temporada, o ala Léo Mieli se destacou durante a conquista da quarta colocação no Jogos Regionais, em sua competição de estreia na equipe principal. O jovem jogador balançou a rede duas vezes em Santa Bárbara d?Oeste.

Já o pivô Guilherme chamou a atenção da comissão técnica da A.A. FIB depois de ser artilheiro da Copa Semel 2015, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) de Bauru, pelo time de Duartina. Com seus gols, Guilherme, que estreou com a camisa laranja na Copa Paulista, ajudou a equipe duartinense levantar a taça.

Com os três jovens, a equipe de Bauru já tem oito atletas confirmados para a temporada 2016. Além do trio, renovaram com a A.A. FIB os alas Misa, Taquá, Leandro, Danilinho e Léo Bauru. “Já estamos planejando a reapresentação dos jogadores e a programação de treinos antes das competições oficiais, entretanto, ainda não há datas definidas”, revelou Alemão. Os bauruenses deve iniciar 2016 com a Liga Paulista.





Parceiros