Taquá e Léo Bauru também renovam com a A.A. FIB

[caption id="attachment_1885" align="aligncenter" width="800"]Taquá e Léo Bauru Taquá e Léo Bauru[/caption]

Mais dois jogadores renovaram com a Associação Atlética FIB para temporada 2016: os alas Taquá e Léo Bauru. A equipe de Bauru já havia anunciado a renovação com Misa, artilheiro bauruense no ano passado com 19 gols, Danilinho e Leandro, que chegaram para a disputa da última edição da Copa Paulista.

Depois de vestir a camisa do Rio Preto e ser apresentado na A.A. FIB como um dos principais nomes da equipe em 2015, o ala Taquá teve a temporada atrapalhada por uma lesão no joelho. Em maio, o jogador passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento por artroscopia do joelho esquerdo e não conseguiu entrar em quadra.

“O Taquá é um jogador diferenciando, que foi campeão por onde passou, e teve a infelicidade de sofrer uma grave lesão em 2015, mas ele está recuperado e com certeza irá mostrar seu talento com a camisa da A.A. FIB”, afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que forma a comissão técnica de equipe de Bauru com o irmão Elton Carvalho.

Já o jovem ala Léo Bauru foi integrado ao elenco principal da A.A. FIB após a reformulação ocorrida no encerramento da Liga Paulista de 2015. O atleta treinou com o plantel bauruense durante toda a temporada passada e participou da conquista do quarto lugar nos Jogos Regionais de Santa Bárbara d?Oeste, marcando três gols, e também da Copa Paulista.

“Tive a oportunidade de trabalhar com o Léo na minha primeira passagem pelas equipes menores da A.A. FIB, fomos campeões juntos e seu potencial é indiscutível, tanto que ele permanece no elenco”, enfatizou Alemão. A reapresentação dos jogadores à comissão técnica deve acontecer em fevereiro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

[caption id="attachment_1883" align="aligncenter" width="800"]Taquá (à esquerda) conversa com Léo Bauru (de branco) e Luccas Taquá (à esquerda) conversa com Léo Bauru (de branco) e Luccas[/caption]





Parceiros