Primeiro ciclo de avaliações na A.A. FIB está concluído

DSC_0003O primeiro ciclo de avaliações para as equipes Sub-20 e adulta da Associação Atlética FIB foi concluído neste sábado (19). Os atletas que tiveram os currículos selecionados se juntaram a jogadores de Bauru e região para os testes em quadra, realizados no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Desde quarta-feira (16), os atletas participaram de treinos táticos e coletivos em dois períodos e foram observados pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, que formam a comissão técnica da A.A. FIB.

“O resultado dos primeiros testes em quadra foi muito satisfatório e o nível técnico apresentado pelos jogadores foi excelente. Praticamente 95% dos jogadores que estiveram no Ginásio Duduzão neste ciclo de avaliações tem condições de fazer parte das nossas equipes na temporada 2016”, revelou Elton Carvalho.

Com 180 jogadores inscritos para participar das avaliações, a comissão técnica irá promover novos testes em quadra em janeiro. “As competições que iremos disputar devem começar em março; vamos fazer uma pausa devido às festas de fim de ano e retomaremos as avaliações em janeiro”, afirmou Alemão, que comandou as equipes Sub-16, Sub-17 e adulta da A.A. FIB em 2015.

“Assim como aconteceu nesse primeiro ciclo de testes, nós iremos entrar em contato com os jogadores selecionados para as próximas avaliações em quadra. Ainda não temos as datas definidas, entretanto, assim que tivermos uma definição, divulgaremos nos meios de comunicação”, completou Alemão.DSC_0003





Parceiros