A.A. FIB teve apoio de empresa de Agudos em 2015

[caption id="attachment_1863" align="aligncenter" width="960"]Paulo Vinicius Wolder, à esquerda, e Luís Francisco Faustini Paulo Vinicius Wolder, à esquerda, e Luís Francisco Faustini[/caption]

Além de receber apoio das empresas bauruenses, a Associação Atlética FIB também teve como parceiro um empreendedor da cidade vizinha Agudos, que fica a pouco a mais de 20 quilômetros de Bauru. A pastelaria e lanchonete Paladar Pastel apoiou a equipe durante a temporada 2015.

“Nós recebemos em nossos jogos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), muitos torcedores que moram fora de Bauru e esse prestígio se reflete em apoios de empresas situadas da região, como é a Pastelaria Paladar”, enfatizou Luís Francisco Faustini, coordenador de futsal da A.A. FIB.

Considerada uma das melhores pastelarias da região de Bauru, a Paladar Pastel está situada na Avenida Sargento Andirás, número 98, no centro do município de Agudos. O telefone para contato é (14) 3262-2901. E assim como a A.A. FIB, a lanchonete recebe moradores de outras cidades, atraídos pelos já consagrados pastéis.

“Muitas vitórias da nossa equipe foram comemoradas na Paladar Pastel e os jogadores simplesmente adoram”, afirmou Luís Francisco Faustini, que entregou uma camisa personalizada da A.A. FIB a Paulo Vinicius Wolder, proprietário da pastelaria. “Esperamos que a parceria continue e o Paulo possa seguir nos recebendo nas próximas conquistas”, completou o coordenador de futsal da equipe de Bauru.





Parceiros