Com mais de 180 inscritos, avaliações da A.A. FIB terão mais de um ciclo


IMG_7195Durante os dez primeiros dias de dezembro, a Associação Atlética FIB recebeu currículos de jogadores interessados em defender a equipe nas categorias Sub-20 e Adulta na temporada 2016 e mais de 180 atletas se inscreveram, através do e-mail e também da página oficial no Facebook: Associação Atlética FIB – Bauru, para participar das avaliações.

“Nós recebemos um grande número de currículos e com isso, teremos que fazer as avaliações em quadra em mais de um ciclo. O primeiro irá acontecer ainda em dezembro, com os jogadores que nós já entramos em contato”, revelou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, que tem o irmão Elton Carvalho como companheiro na comissão técnica da A.A. FIB.

Os primeiros testes em quadra serão realizados em dois períodos no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), na cidade de Bauru, entre quarta-feira (16) e sábado (19). Já os próximos ciclos de avaliação deverão ficar para janeiro, devido as festividades de fim de ano.

“Não descartamos nenhum currículo, todos os atletas que estão interessados em fazer parte da nossa equipe ainda têm chances de serem chamados para participar das próximas avaliações em quadra, só precisamos definir as datas em que os testes serão realizados”, garantiu Elton Carvalho.

Entre os currículos recebidos pela comissão técnica da A.A FIB, há jogadores de outros estados, como Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina. “Gostaríamos de agradecer a todos que ajudaram na divulgação das avaliações, pois tivemos uma grande adesão. Esse alto número de inscritos também mostra a força da nossa equipe”, destacou Alemão.





Parceiros