Equipe Sub-17 da A.A. FIB é campeã Paulista

Equipe Sub-17 da A.A. FIBO torcedor da Associação Atlética FIB pode soltar o grito “é campeão” na última partida da equipe na temporada 2015. Neste sábado (12), a equipe bauruense Sub-17 bateu o time Planeta Sport/SMELR Araçatuba e levantou a taça da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS).

O jogo decisivo do estadual foi disputado no município de Novo Horizonte e os garotos Sub-17 da A.A. FIB derrotaram o rival de Araçatuba por 6 a 4. “Enfrentamos um adversário qualificado e nos portamos muito bem em quadra, todos os jogadores estão de parabéns pelo título”, disse o técnico da equipe, Everton Carvalho da Silva, o Alemão.

Durante a primeira fase, os bauruenses somaram nove pontos, com três vitórias e apenas uma derrota, alcançando a liderança da Chave B, e na semifinal, passou pela APAFUJ/P.M. de Jales com duas vitórias. O único resultado negativo aconteceu na estreia, justamente contra o Planeta Sport/SMELR Araçatuba.

Participando das equipes menores da A.A. FIB desde os 11 anos, o ala Vinícius Zuim garantiu que o título teve um gosto especial. “Tive a oportunidade de ser campeão paulista em outras categorias, mas essa taça é mais especial, pois estou em meu último ano no Sub-17 e nos outros títulos, eu estava um ano abaixo da categoria. Estamos muito felizes”, afirmou o jogador.

Para a disputa do Campeonato Paulista, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru, e além da categoria Sub-17, também disputou o estadual com as equipes Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, que foi eliminada na semifinal e encerrou o ano entre os quatro melhores do estado.Jogadores da A.A. FIB com a taça





Parceiros