A.A. FIB tem goleiro de Araçatuba e ex-jogador do rival no elenco Sub-17

DSC_0911A equipe Sub-17 da Associação Atlética FIB tentará, neste sábado (12), levantar a taça da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS). A equipe de Bauru encara o Planeta Sport/SMELR Araçatuba, às 13:00 horas, no município de Novo Horizonte. O campeão será definido em jogo único e caso haja empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.

E para ficar com o título, os bauruenses contam no elenco com um goleiro de Araçatuba e um jogador campeão Paulista em 2014 pelo rival da final. O ala canhoto Gabriel, de 17 anos, vestiu a camisa do Planeta Sport/SMELR Araçatuba na temporada passada e trocou de equipe após uma mudança de cidade.

Já o goleiro Carlos, também de 17 anos, continua morando em Araçatuba e foi escolhido para defender a meta da A.A FIB depois de participar de uma peneira, no início de 2015, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

"Gostaria de agradecer a todos dessa equipe, porque me acolheram muito bem, além de companheiros de jogo, também fiz amigos e essa união que nos faz mais forte, cada um tem sua parcela de importância para chegarmos até a final e tomara que possamos comemorar com a taça", disse o arqueiro.

A A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru, para a disputada do Campeonato Paulista e além da categoria Sub-17, também competiu no certame estadual com as equipes Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16.





Parceiros