Equipe Sub-17 da A.A. FIB decide título Paulista em Novo Horizonte

IMG_6935A equipe Sub-17 da Associação Atlética FIB irá decidir o título da Série A3 do Campeonato Paulista a mais de 110 quilômetros de distância de Bauru. A Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), que organiza a competição, definiu nesta terça-feira (09) o município de Novo Horizonte com sede da final. Os bauruenses enfrentarão o Planeta Sport/SMELR Araçatuba, às 13:00 horas deste sábado (12); em seguida, acontecerão a decisão dos campeões das outras categorias.

Para a disputa do certame, a A.A. FIB fez uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru, e além da categoria Sub-17, também participou do Campeonato Paulista com as equipes Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16, que foi eliminada na semifinal e encerra 2015 entre os quatro melhores do estado.

“Temos a chance de conquistar um título estadual nas categorias menores depois de reativar as atividades no início da temporada. A equipe Sub-17 está na decisão e queremos ser campeões para coroar o trabalho de todos os envolvidos nesse projeto”, afirmou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe Sub-17 da A.A. FIB.

O elenco bauruense Sub-17 se garantiu na final em setembro e agora entra na reta final da preparação para a partida que vale o título da competição estadual. “Teremos um hiato grande entre a semifinal e decisão, entretanto, aproveitamos esse tempo para corrigir os erros apresentados ao longo da competição e participamos de amistosos para garantir ritmo de jogo aos garotos”, disse Alemão.





Parceiros