A.A. FIB celebra parceria com Hospital Beneficência Portuguesa

[caption id="attachment_1818" align="aligncenter" width="800"]Luís Francisco Faustini, Dr. Adriano Sávio e José Ranieri Neto Luís Francisco Faustini, Dr. Adriano Sávio e José Ranieri Neto[/caption]

A logo do Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru esteve estampada na camisa da Associação Atlética FIB ao longo de 2015 e a parceria foi muito mais extensa. O hospital garantiu as ambulâncias que estiveram no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), durante os jogos da Liga Paulista de Futsal, Copa Paulista e Copa TV Tem de Futsal.

Além disso, o Hospital Beneficência Portuguesa ainda recebeu os atletas da equipe bauruenses que se lesionaram durante a temporada, como foi o caso ala Taquá, que sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução do ligamento por artroscopia.

“Não há dúvida de que essa é uma parceria de extrema importância para a nossa a equipe. O Taquá recebeu um tratamento de excelente qualidade enquanto esteve no Hospital Beneficência Portuguesa e a equipe médica que vai até o Duduzão para os jogos é muito capacitada”, destacou coordenador de futsal da A.A. FIB, Luís Francisco Faustini.

Das mãos do coordenador de futsal e também do presidente da A.A. FIB, José Ranieri Neto, o Dr. Adriano Sávio, administrador do Hospital Beneficência Portuguesa, recebeu uma camisa personalizada da equipe. “Esperamos que esse a parceria seja de muita longevidade e possamos repetir esse gesto por muitas temporadas”, disse Luís Francisco Faustini.

O Hospital Beneficência Portuguesa de Bauru é uma instituição centenária, funda em 1914, que está situada na quadra 13 da rua Rio Branco, no centro do município. O site oficial do hospital é http://beneficenciaportuguesa.org/ e os telefones para contato são: (14) 2106-8600 e (14) 3223-2215.





Parceiros