Com decisão se aproximando, equipe Sub-17 da A.A. FIB treina finalizações

DSC_1293Embora marcar gols não seja um problema para a equipe Sub-17 da Associação Atlética FIB, que está na decisão da Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), os bauruenses treinaram finalizações nesta segunda-feira (30) no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

O elenco Sub-17 da A.A. FIB, comandado por Everton Carvalho da Silva, o Alemão, já balançou as redes adversárias 21 vezes em seis partidas pelo estadual, ostentando uma média de 3,5 gols marcados por jogo. “Apresentamos números positivos no ataque e precisamos mantê-los na final para levantarmos a taça”, disse Alemão.

A decisão do Campeonato Paulista está marcada para o dia 12 de dezembro, e a equipe bauruense irá enfrentar o time Planeta Sport/SMELR Araçatuba. Para a competição estadual, a A.A. FIB firmou uma parceria com a Associação Atlética Esporte e Vida, formada por pais de atletas de Bauru.

 

Avaliações para as equipes Sub-20 e Adulta

Já planejando a temporada 2016, a A.A. FIB irá promover peneiras para as equipes Sub-20, que será composta por jogadores nascidos em 1996, 1997 e 1998, e adulta.  As avaliações serão realizadas entre os dias 16 e 20 de dezembro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os jogadores que desejarem participar das avaliações devem enviar um currículo para o e-mail: aafibbauru@gmail.com até o dia 10 de dezembro. Outra opção é encaminhar as informações pessoais através da página oficial da equipe bauruense no Facebook – Associação Atlética FIB – Bauru, que tem como endereço: facebook.com/aafib.bauru.





Parceiros