A.A. FIB fará avaliações para as equipes Sub-20 e Adulta

IMG_70711Depois de reativar as atividades das categorias menores, a Associação Atlética FIB dá mais um importante passo para a formação de atletas. A equipe de Bauru, que em 2015 disputou a Série A3 do Campeonato Paulista, promovida pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-17, terá também um elenco Sub-20 na próxima temporada.

Para a composição da equipe Sub-20, a comissão técnica da A.A. FIB, formada pelos irmãos Everton Carvalho da Silva, o Alemão, e Elton Carvalho, irá promover avaliações de atletas nascidos em 1996, 1997 e 1998, entre os dias 16 e 20 de dezembro, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Os jogadores que desejarem participar das avaliações devem enviar um currículo para o e-mail: aafibbauru@gmail.com até o dia 10 de dezembro. Outra opção é encaminhar o currículo através da página oficial da equipe bauruense no Facebook – Associação Atlética FIB – Bauru, que tem como endereço: facebook.com/aafib.bauru.

“Vamos avaliar atentamente todos os currículos que nós recebermos e em seguida, iremos entrar em contato com os selecionados para agendarmos os testes no Ginásio Duduzão, por isso, é importante que os currículos dos jogadores sejam enviados dentro deste prazo que estipulamos”, explicou Alemão, treinador das equipes Sub-16, Sub-17 e adulta da A.A. FIB.

 

Avaliações para equipe Adulta

Além dos atletas nascidos entre 1996, 1997 e 1998, que integrarão o elenco Sub-20, a comissão técnica da A.A. FIB também realizará avaliações para a equipe principal. As inscrições obedecem aos mesmos critérios, os jogadores adultos devem enviar currículo para aafibbauru@gmail.com, ou através do Facebook – Associação Atlética FIB – Bauru (facebook.com/aafib.bauru), até o dia 10 de dezembro.





Parceiros